terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dicas de como fazer uma Make Perfect ...Td isso em Make & Pinti

Bom Tarde , meus amores .Tava morrendo de saudades!!
E hoje é meu dia de postar no  nosso querido blog
E  como dia  6/10 eu postei sobre unha hj é sobre Make
Eu ,Isabella e Natalia , fizemos uma ordem para o dia de Make e dia de Unha. E hj caiu comigo Make
Bom vamos falar sobre : Dicas como fazer uma Make Perfect e onde comprar os produtos
Vamos dar uma olhada!





  • 1 dica :Lapis de olho,sempre pessa para a vendedora deixar vc ver ,porque as vezes voce vai comprou e quando chega em casa vai usar ,NÃO PRESTA .Entao cuidado sempre pessa para voce dar uma analisada
  • 2 dica : Macara para os cílios (Rímel), sempre nao deixar sujar o olho com o rímel pq uma SUJEIRINHA , estraga toda a maquiagem
  • 3 dica :Blush .Na hora do blush todo mundo erra até eu errava no começo mais agora aprendi nunca com o pincel fazer o movimento para baixo sempre para cima.Procure o tom da sua pele para nao passar uma cor muito escora e parecer que tá indo para um circo .Sempre uma coisa que te faça bem , nao ligue para a opniao dos outros , porque a sua é a que mais importa nesse momento
  • 4 dica a Base : sempre basse a base para tirar  manchas do rosto mais cuidado , verifique se nao tem alergia e sempre o tom da sua pele
  • 5 dica :Corretivo sempre passe corretivo para tirar olhera  ,mas tambem cuidado nada de ixagerar no tom e que nao prejudique mal pra sua pele pq o Blog Make & Pinti só que ver vc felizBom e por hj as dicas é só isso mais veja a proxima postagem que vou postar daqui  a pouco 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário