quinta-feira, 15 de novembro de 2012

a Make que eu foi para o cinema com as blogueiras

Boa Noite gente é pq eu postei  meia noite por isso esse acontecimento
Bom vou falar sobre uma  make q foi ao cinema com as blogueiras vejam
Bom usei um gloss do sabor  morango
Pasei lápis de olho  (contornando o olho )
Passei um blush cor pessego
e  a sombra um roxo com um rosa "Pink;'
Para  fazer o acabamento nao se esqueça de  que a sua beleza é tudoo :)




Tenha uma ótimo feriado a todos
E lembrando   Sábado é  o dia de  Natália postar , como ela viajou já  me enviou no meu e-mail sua postagem   pronta sobre  Make  para  mim postar para ela
 Bom a postagem dela eu acho que vcs vao gostar muitooooooooooooooooo
Um beijo fiquem com Deus
Hoje tem a postagem de unha da : Isabella


Nenhum comentário:

Postar um comentário