domingo, 18 de novembro de 2012

Mascará Transformadora Renew - Avon

Ola meninas hoje vou falar sobre uma das minhas mascarás favoritas a Mascará transformadora da Renew da Avon, eu estou usando muito essa mascará e recomento para todo mundo.

 Ela funciona assim aparte de cima a branca ela é para passar bem rente aos cílios para deixar os cílios mais durinhos  e hidrata para aquelas pessoas que usam todo dia mascara pra cílios .

A parte de baixo ela seve para curva  e da a coloração preta, eu não sei o preço pois eu ganhei mais eu acho que deve ser aproximadamente uns 30 a 40 reais 



Pontos positivos :

  • Ela é aprova d'água
  • Tem uma ótima duração
  • Curva bem os cílios
Pontos negativos 

  • Eu só acho que ela tem um ponto negativo que é que ela só sai com um bom demaquilante bifásico.
Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado !


 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário