segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Postagem Coloridaaaaa !!!! ( Parte 1 )


Olá meus amores , hoje uma postagem bastante colorida a nossa blogueira Isabella liberou eu fazer uma postagem bem fora de nossos costumes e iremos ver como anda  o povo se gosta ou não gosta  e .... Em fim iremos fazer uma  “Enquete “.
Eu ganhei um esmalte Impala Rebelde metalizado #bjomeliga , super fashion  ( rosa)
Paguei  3,30 nele ai vocês vem e irei imformar a onde vocês podem recorrer se quiserem esse esmalte
1.                      Farmácia
2.                      Lojas de artigo de maquiagem
3.                      Loja de cosméticos
4.                      Em  alguns  shopping
Vejam as fotos :



Gente olha que fofo gente o esmalte !!!
Amigas como é uma postagem colorida as “Sagitárias  lem essa msn “
Sagitári :22/11...21/12
Marte e Plutao chegam para estimular os seus talentos. Sabe aquelas coisas que você faz com a maior facilidade , mas as quais nunca deu muita bola ?
Pode ser a hora  de investir nisso 1 voce sabe cantar ,dançar,escrever,atuar ? Qual seu maior dom ?
Bom galera ira começa a  minha batalha com a postagem colorida e  espere pra ver a postagem sobre o  cabelo de  : Miley Cyrus ,Emma Watson , Rihanna, e Leighton Meester .
A make de Lea Michele,Kat Graham , Lily Collins , Sarah Hyland
E para unha meus amores  “ Unha de caviar exclusive “
E da dar uma acrementada  veja sobre o Look !!!
Que manter seu corpo se liga nessas dicas ...
A make irei explicar uma make que uzei no caamentoc Omo florista
Bom galoera e é isso espero que  não percam essa  mine batalha
Beijos lindoassssssssssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário