sábado, 16 de fevereiro de 2013

Instagran da semana !!!!

Ola meninas , hoje eu decidi começar o novo poste chamado Instagram  da semana para quem não sabe o que é Instagram  ele é uma rede social que você pode postar suas fotos só que esse aplicativo só é disponível para android e apple , agora todo sábado quando for meu dia de postar eu colocarei minha fotos , agora vejas as fotos : 




 Meninas a qui foi no começo da semana passada  na segunda feira eu estava na casa da minha tia curtindo o meu tédio na varanda ! !








A qui eu tinha acabado de chegar na casa da minha prima pra passar o carnaval !!










Essa foto eu fiz para mostrar com eu e minha prima somos boas cozinheiras kkk , agente decidiu fazer um bolo estva tudo dando certo mais na hora de tirar o bolo ha parte de cima fico legal mais a parte de baixo ......





A qui eu e minha prima estamos dispostas ha fazer um bolo diguino  e não é que saiu e estava  delicioso ! 








Nessa foto foi depois do feriado logo cedo eu indo para ha escola morrendo de sono !!













Nessa foto eu estava arrumando minha maquiagens e jogando algumas fora !!







A qui eu estava assistindo pocahondas porque não tinha nada pra assistir !!









Essa foto eu chamo de foto saudável eu estava comendo salada que eu amo !!








 Espero que tenham gostado , me sigam no instagran meu nome esta   ibella_yyw !!!

                                       



















Nenhum comentário:

Postar um comentário