sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tisgaste no mundo do Jeans


Galerinha hoje quero falar sobre detonamentos do seu Jens
Voce pode detonar ele cortando ,rasgando,colorindo,vc que monta o estilo
Shorts rasgado !!!
Veja esse video
Como fazer um shorts BoyFriends?
Os itens necessários são bem poucos e super simples. De preferência, escolha uma bermuda jeans do seu irmão, pai, namorado ou qualquer conhecido que não seja tão grande na sua cintura, porque caso contrário vai ficar um pouco estranho. Além disso, escolha tesouras e, pra fazer o efeito “acabadinho” do short, use uma pedra pomes (são aquelas que geralmente são usadas pra esfoliação corporal). Não se preocupem que ela é beeem baratinha!
Pra começar, vista a bermuda e defina qual o tamanho que você vai querer! Como os bolsos masculinos são bem fundos, eu fiz a opção em deixar o short mais curto com um pouquinho do bolso sobrando no final. Acho que fica mais charmoso! Depois de definido, tire o short e marque com o dedo o local que você escolheu.
Na marca, corte a bermuda mas tendo bastante cuidado em colocar o bolso pra dentro pra que você não corte ele também!
Agora você irá entrar um pouco no corte do short na parte da frente (mas cuidado pra não cortar muito!), para o bolso ficar ainda mais aparente! Lembre-se que não é preciso ficar tudo muito reto, já que o objetivo desse short é que ele fique bem desigual e despojado!
Agora dobre o short e meça pra fazer todos esses passos de novo no outro lado.
Agora é a parte mais legal! Você vai pegar a pedra pomes e jogar toda a sua raiva no short detonando ele haha Repita esse passo na frente e costas. E dê preferência pras dobras do short, como o bolso e a lateral, dando um efeito ainda mais acabado pra ele. PS: a pedra vai se desgastando e faz um pouco de poeira, ok cats? Então cuidado quem tem alergias e com a baguncinha também!
Agora pra finalizar, desfie com os dedos a bainha do short pra ele ficar bem rasgadinho. Quanto mais desfiado, mais o efeito geral fica legal!
Prontinho! O seu short boyfriend está feito e você pode sair ahazando por ai com ele!







Veja o vídeo galera
Faça você mesmo um shots colorido !!!
Você precisa de:
  • Um short branco ou claro (o que usei era areia)
  • Tinta para tecido em pó nas cores que você gostar ( eu usei amarelo, vermelho (misturado com amarelo pra fazer o  ”laranja”), vermelho (com mais água que o normal para fazer o “maravilha”), violeta e azul bebê)
  • Uma bacia de alumínio (pois a vasilha de plástico mancha)
  • Borrifador (pra colocar a tinta dentro do borrifador eu usei uma concha e um funil)
COMO FAZ?
1.  Para cada vidrinho de tinta você precisa de 1 litro de água (Para não derreter o borrifador misture primeiro a tinta na bacia de alumínio, deixe esfriar uns 5 minutos e coloque dentro do borrifador)
2.  Antes de começar, marque as listras com um lápis pra você não se perder quando começar a borrifar a tinta no short.


1. S hots com a bandeira od estados unidos
Você vai precisar:

- Shorts ou uma calça jeans cortada.
- Pincel
- Tintas para tecido nas cores: azul, vermelho e branco
- Fita crepe
- lápis ou caneta
- Jornal
- Paninho para limpar os pincéis
- Régua
- Tesoura grande com ponta
-Um pedaço de plástico, papelão ou papel (como a cartolina)
Passo 1- Com a ajuda de uma régua, faça as linhas que podem ser na horizontal ou vertical. (eu optei pela horizontal que são como o da bandeira mesmo).

Passo 2-
 Coloque pedaços de jornal dentro do shorts para evitar que a tinta escorre e borre todo o shorts.
Passo 3- A pintura precisa ser em um lugar plano, então forre a mesa com jornal para não sujar e pinte o outro lado do shorts com tinta azul. (A dica é: vai dando batidinhas com o pincel e espalhando bem a tinta para que não escorra e fixe bem no jeans)
Passo 4- Lembra das 5 linhas que você desenhou no 1º passo Então, agora você vai cobri-las com fita crepe para auxiliar na pintura e evitar que não borre
Passo 5- Comece pintando de vermelho, dando batidinhas e espalhando bem a tinta. Depois que a tinta estiver secado um pouco, retire a fita.
Passo 6- Sempre vá alternando as cores (branco- vermelho-branco...). Pule uma casa e pinte de vermelho, bastante cuidado en! Repito: Espere secar para retirar a fita!
Passo 7- Agora é a vez do branco. Lembre a fileira que você pintou de vermelho no 5º passo? Então, embaixo dela você pintará de branco.
Passo 8- Pinte de branco a parte de cima que ficou faltando.
Passo 9- Agora é a vez de pintar aquele cantinho lá de cima, mas com bastante cuidado, pois é um pouco complicado. Se borrar um pouquinho não tem problema, depois é só concertar com um pincel fininho.
Passo 10- Depois de ter feito todas as listras e a hora de fazer as estrelas! Recorte o desenho de uma estrela de 5 pontas num plástico, papelão ou o que desejar. (No meu caso eu fiz naquelas capas transparentes de caderno) Se preferir pode fazer o desenho a mão livre.
Passo 11- Coloque o molde sobre o jeans e pinte o interior da estrela de branco.
















Galerinha antes veja um video









Bom galera foi sooó
Beijosssss













Nenhum comentário:

Postar um comentário