sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tutorial de entrevista com as madrinhas !!! (parte 3)


Oláa agora é a  Katarine que irá responder a essas perguntinhasss 


Perguntas:

1. O que você acha da moda?
2. O que você busca em 2013 na moda?
3. Você é vaidosa?
4. Qual o tratamento que você busca para o seu cabelo?
5. Na hora de você fazer a unha você segue que regras?
6. Que marca de esmalte você mais gosta para fazer sua unha?
7. Na hora da maquiagem sempre tem que seguir as regras de tons pra de dia e de noite; bom o que você acha que a maquiagem te deixa mais bonita?
8. Qual a marca de maquiagem que você mais gosta?

Respostas:

1. Eu acho super legal as pessoas que andam na moda e segem o seu estilo, eu prefiro segir meu estilo mais cada um escolhe como prefere
2. Eu procuro mudar um pouco o meu visual, mudar o cabelo e me vestir melhor então espero que 2013 seja melhor
3. Não rs' eu não sou muito vaidosa mais gosto de me sentir bem então me arrumo quando estou com vontade
4. Eu procuro idratar meu cabelo em cada 15 dias pra ele ficar mais bonito e idratado
5. Eu não sou muito de seguir regras para fazer as coisas então eu primeiro tiro a cuticula, lixo e depois passo uma base e um esmalte
6. Eu gosto dos esmaltes da impala por eles serem mais fortes e terem cores que eu gosto
7. Bom eu gosto de lapis, em todas as minhas make's eu eu uso lapis, eu procuro de dia passar uma make mais basica como uma sombra basicaum batom clarinho e blush, já para de noite eu procuro passar um lapis forte na parte de baixo do olho e um batom em destaque como vermelho
8. Eu uso maquiagem de marcas em geral mais eu prefiro as maquiagens da mary kay
Ela não pode gravar um vídeo , pois depois enviará outro vídeo sobre outro assuntos (probleminhas pessoais)
Espro que tenham gostado
Obrigada Katarine
beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário